Episódio 5:
Um Cara Legal

Olá, amigos! Hoje é o meu aniversário! Por mais que não pareça estou bem feliz com isso, mas ainda estou meio cansado de hoje de manhã(afinal ajudei a polícia a prender um fugitivo). Vou organizar uma festinha ao ar livre lá em casa (porque não caberiam todos os convidados lá dentro; detalhe) e para isso vim ao supermercado vender meus produtos e comprar um bolo, talvez eu compre alguns balões também. Encomendei uma mesa no Modo Compra agora pouco, espero que eles a entreguem logo!

Cheguei em casa e a mesa já estava lá me esperando, junto com as quatro cadeiras. Esse pessoal não brinca mesmo em serviço! Que bom que tudo já está pronto. Agora vou convidar uns amigos mais próximos e tirar um cochilo para ficar com disposição na hora da festa. Quem eu poderia convidar? Hum, já sei! Nancy, é claro, Florinda e Lauro. Uau, mas que droga! Eu só tenho três  amigos nessa cidade, pelo visto eu não sou um cara legal... ( L )

A festa começou! Veio um convidado a mais do que eu esperava, um garotinho bem simpático chamado Cleiton Inglando, ele deve ser filho do Lauro. A festa está bem divertida: eu, Florinda e Nancy estamos dançando, já Lauro e Cleiton estão batendo um papo. Estou bem contente de passar um tempo com os meus amigos!

Agora é o grande momento, vou crescer e me tornar um adulto finalmente! Até que eu gostava de ser um jovem adulto, mas sempre parecia que eu estava no lugar errado. Sempre imaginei que passaria a minha fase jovem adulto na faculdade, é uma pena não ter dado certo... mas pelo menos eu fiz bons amigos, resolvi um grande crime e consegui ter a minha fazenda e um pequeno barraco que chamo de casa!

Lauro e Cleiton foram embora cedo, então eu aproveitei para me aproximar de Nancy. Até agora está tudo dando certo! ( J )

Oh não! Tudo estava dando tão certo e ela escapou de novo. Pelo menos dessa vez ela se despediu e agradeceu pela festa. Eu acho que ela tem problema com compromissos, ou então já está comprometida.

Os outros convidados já foram e só ficou a Florinda. Vou lá dançar um pouco com ela. Nós começamos a dançar de um jeito meio cafona, mas foi divertido! E o melhor foi que não tinha ninguém lá para ficar rindo da nossa dança ( XD ).

Bom, os convidados já foram embora e todos nós nos divertimos muito. Pena que eu esqueci de partir o bolo, mas tudo bem. Eu só espero poder devolvê-lo no mercado amanhã de manhã.

No outro dia eu acordei cedo, arrumei as bagunças da festa e fui cuidar das minhas plantas, pois elas já estavam quase mortas. Daqui a pouco vou passar na academia para tomar um banho e vou devolver o bolo no supermercado.

Consegui devolver o bolo aquele dia. E no dia seguinte, eram duas horas da manhã e eu recebi uma trágica ligação: era Florinda, ela estava muito doente e foi parar no hospital!Fui visitá-la e o médico disse que ela já era idosa, então sua vida estava correndo muito risco, fora que o seu indicador de idade já estava em torno dos 90. Eu fiquei muito triste porque eu gosto muito dela e se a doença não a matar, logo logo ela pode morrer de “velhice”.

Quando acordei, havia uma mensagem no meu celular enviada pela Rubi: “A mamãe morreu!! Venha no hospital assim que puder!” Eu fui correndo para o hospital e quando cheguei lá Rubi estava esperando na porta. Nós conversamos um pouco, eu desejei os pêsames e ela me entregou um bilhete. A mãe dela escreveu um bilhete para cada membro da família e também tinha escrito um para mim. Eu desdobrei o bilhete e li:
“Querido James,
    Quando você estiver lendo esse bilhete eu provavelmente já terei batido as botas. Mas fique tranqüilo, eu morri feliz! Eu sabia que a minha hora já estava chegando e tentei me conformar com isso, mas o melhor de tudo foi que eu tive a sorte de viver uma longa vida e fazer lindas amizades como a nossa. Você foi um dos poucos sims que eu tinha certeza que poderia contar sempre e a minha única grande amizade fora da família! James, jamais esquecerei aquele dia que nos conhecemos na academia: você estava todo perdido sem saber onde ficar, não tinha casa, estava fedendo (perdoe a sinceridade) e faminto! Hahaha, talvez aquele não tenha sido um bom dia para você, mas foi um dos meus dias mais divertidos! Você é realmente um amor de garoto!
  P.S.: Boa Sorte com a Nancy, saiba que ela gosta de você tanto quanto você gosta dela. Deu pra perceber pela maneira com que vocês se olhavam enquanto dançavam, estava na cara. Sempre acredite no que uma velha atrapalhada te diz, porque elas sempre têm razão!”
Foi o belo bilhete que ela escreveu com carinho para mim. Hoje perdi uma grande amiga e os céus receberam um sim maravilhoso!

Pela tarde, liguei para Nancy e a convidei para sair. Nós nos encontramos de noite em uma das praças do centro da cidade e começamos a conversar um pouco. Contei a ela sobre Florinda e ela me deu os pêsames e disse que eu sou um cara muito legal de ter ido visitar a minha amiga no hospital. E ela deveria gostar mesmo de mim, pois deixou um bilhete(É claro que eu não mostrei o bilhete para ela, apenas comentei sobre ele).

As coisas começaram a esquentar quando eu a perguntei se estávamos tendo um encontro e ela disse que ainda não tinha certeza.Depois eu a dei um buque de flores e fomos trocando palavras até que chegou a hora da verdade! Nancy e eu nos beijamos pela primeira vez e foi ótimo! Eu agora estava apaixonado oficialmente!Eu sabia que estava sendo precipitado, mas fiz assim mesmo:pedi Nancy em namoro e ela aceitou. Agora sim tudo estava começando a mudar para mim!

Bom, caros leitores, Nancy e eu ficamos namorando o resto da noite e eu só a levei em casa quando o dia começou a clarear. Quando chegamos na porta da casa dela ela me deu mais um beijo e disse que agora era certo, eu sou o cara mais legal que ela já conheceu! Em todos os sentidos!