Capítulo 01

EgoVille é uma cidade frenética, que cresceu rapidamente e de forma muito bem planejada, graças ao investimento das famílias mais ricas da região.
Em apenas alguns anos a cidade já tinha tudo o que precisava: escolas, hospitais, shoppings, tecnologia de ponta, e tudo do bom e do melhor que o dinheiro poderia comprar.

Ao mesmo tempo que os magnatas investiam pesado no crescimento da cidade, em um lugar afastado decidiram manter um aldeia muito pequena, pois aquele povo simples e de cultura limitada era considerado por eles como fonte primordial de riqueza: extração de recursos minerais.
Sim! EgoVille – a cidade formada por grandes egos – tem seu fundamento: seu solo é rico em pedras preciosas.

É no cenário de EgoVille que encontramos Flávio.
Ele não era rico, nem importante, até conhecer Letícia, quando ainda estudavam no colégio.

Letícia é filha de Sérgio, um dos principais empresários fundadores da cidade. 

Nascido em berço de ouro, Sérgio estudou nos melhores colégios, fez três faculdades, e atualmente toma conta do império da família juntamente com seus dois irmãos – que vieram junto com ele na empreitada de EgoVille.

Aos 30 anos Sérgio decidiu casar-se com Paula, herdeira de uma das maiores fortunas de SimCity.
Juntos eles idealizaram EgoVille e viram ali a chance de realizar todos os seus sonhos.

Tiveram apenas uma filha, Letícia, que era o mimo em pessoa.
Imediatista, egoísta e manipuladora, todos tinham que realizar seus caprichos.
E muitas vezes Sérgio e Paula assim o fizeram, em prol da paz em família, pois não era fácil domar Letícia.
Sempre que desejava alguma coisa, se não era atendida, fazia exatamente os desgostos do pai.

Foi em uma dessas ocasiões que começou a namorar Flávio.
Ela sabia que Flávio não era o homem ideal, e que seu pai tinha outros planos para ela, mas ele ousou não atender mais uma de suas criancices, coisa boba.
Então Flávio tornou-se um alvo fácil. E qual homem não cederia às suas investidas? Afinal não é todo dia que uma loira, rica e linda mulher cai de pára-quedas na vida de um Zé-Ninguém.
Mas acima de tudo Flávio era um romântico, e sempre admirou Letícia de longe, pois sabia que ela era muita areia para o seu caminhãozinho. Estranhou quando aquela menina linda se aproximou dele e perguntou se ele queria passar a tarde com ela no shopping.

“Shopping? Eu mal tenho dinheiro para o ônibus, como vou poder levá-la ao shopping?” – pensou Flávio todo sem jeito.
Mas aquela era uma oportunidade única e se ele a desperdiçasse, jamais iria se perdoar. “Ah, dou um jeito!”.
ícia conseguiu o que queria: deixou seu pai furioso, uma mãe chorosa e um rapaz apaixonado realizando todos os seus caprichos.

Mas ela foi ainda além quando iniciou essa guerra, então acabou se dando por satisfeita ao conseguir também um “escravo pessoal”.
Ele carregava seus livros, fazia sua lição de casa, lavava seu carro, fazia pequenos ajustes mecânicos, levava no meio da noite alguma comida que ela estava com vontade de comer, passeava com os cachorros, cortava a grama da mansão, dentre outros afazeres.

Mas Sérgio percebeu em Flávio um rapaz sério, trabalhador e empenhado em tudo o que faz.
Ao mesmo tempo que não agüentava ver sua filha tratando-o como capacho, sabia que ele poderia ser seu homem de confiança um dia, e de repente até tomar conta dos negócios.

Então Sérgio passou a investir em Flávio: ensinou sobre o mundo dos negócios, pagou cursos extra-curriculares, comprou roupas melhores – tudo para transformá-lo em seu braço direito.
Flávio não poderia estar mais feliz! Ele tinha tudo o que queria: estudo para tornar-se alguém, e uma mulher maravilhosa ao seu lado.
Sérgio também estava feliz, pois Flávio era o filho que ele gostaria de ter, e tudo o que Letícia jamais seria.

Letícia, por sua vez, ficou furiosa, pois além de ter que dividir as atenções da família com Flávio, ela percebeu que seu tiro havia saído pela culatra, e que ao invés de decepcionar seu pai, estava tornando-o mais feliz.
Ela não poderia deixar isso acontecer, então decidiu armar um novo plano para desestabilizar a harmonia da família.

No dia da formatura, Letícia seduziu Flávio. E, quando mais Flávio precisava ter maturidade e pensar no seu futuro, mais uma vez cedeu aos caprichos daquela mulher vil e manipuladora.
Letícia conseguiu o que queria, e para decepção total dos seus pais para com ela e para com Flávio, 9 meses após a formatura, Letícia deu à luz a gêmeos.

Não perca o próximo capítulo de Amor Além dos Sonhos!

Comente este capítulo de Amor Além dos Sonhos na página da The Sims TV no Facebook.
Novidades e cenas inéditas você encontra lá.
Curta agora a fan page e faça parte do grupo mais LoUcO por The Sims da web!

A imagem de Ego Ville foi retirada da internet.