Entre Amigas

Capítulo 03

EU AMOOOOOOOOOOO STEFEN KING!!! Fala sério, meu!!! Graças a ele eu passei as melhores horas das últimas semanas, junto com o Marcelo. Devo estar delirando, mas tenho quase certeza que existe alguma coisa entre nós. Sei lá, é o jeito que ele me olha, ou os convites para assistir os filmes... Não sei, mas deve ter alguma coisa, não é possível! Mas acho que ele não fala nada por causa da Renata. Se ela souber que temos passado esses dias juntos, ela vai ter um ataque! Ah, mas quer saber, eu nem ligo. Eu chamei pra ficar todo mundo junto nas férias, ninguém tava nem aí. Eu tenho o direito de me divertir também, não tenho? Ninguém pensou nos MEUS sentimentos quando me largaram aqui, porque eu devo me preocupar com os sentimentos dos outros?

Débora: O colegial é legal?
Marcelo: Ah, sei lá...
Débora: Como assim “sei lá”?
Marcelo: Ah, só falam de vestibular, vestibular, vestibular... Eu nem sei qual vestibular eu quero prestar! Na verdade eu nem sei se quero prestar vestibular.
Débora: Não sabe?
Marcelo: Eu queria mesmo era botar uma mochila nas costas e sair viajando o mundo todo. Dane-se o vestibular!
Débora: Ai, só você mesmo, Ma!

Fala a verdade, você também ta sentindo esse clima entre eu e o Marcelo? Fala que ta! Eu sei que tá! A conversa tava ÓTIMA, até o celular dele tocar. Pela voz dele parecia mulher. Ah, fala sério, né? Desliga logo esse negócio e vem continuar a conversa! Ai, ia ser TUDO se eu perdesse a minha BV com o Ma! Ele é tão bonito, tão inteligente! Deve ser bem experiente, com certeza beija bem. Ele poderia me ensinar muitas coisas... Já pensei até no nome dos nossos filhos! Ai, graças a Deus desligou a ligação!

Marcelo: Desculpa a demora, era a minha namorada. Ela chega de viagem amanhã.

HÃ? EU OUVI BEM? NAMORADA? COMO ASSIM? QUANDO QUE O MARCELO TINHA NAMORADA, QUE EU NÃO SABIA???? E SE ELE TEM MESMO NAMORADA, PORQUE TAVA ME CHAMANDO PRA VER FILME QUASE TODO DIA, CONVERSANDO HORAS COMIGO NO TELEFONE? MEU MUNDO CAIU, QUERO MORRER NOW!

Débora: Não sabia que você tava namorando...
Marcelo: Ela é professora de inglês. Tem 21 anos.

PÁÁÁÁÁÁÁÁRA TUDO DE NOVOOOOOOO!!! O QUE ESSA VELHA DE 21 ANOS QUER COM O FUTURO PAI DOS MEUS FILHOS, QUE TEM PRATICAMENTE A METAAAAADEEEEE DA IDADE DELA??? FALA SÉRIO, NÃO PODE SER VERDADE ISSO! E ESSES DIAS FORAM O QUE? EU FUI ESTEPE DE NOVO? Calma, calma... Conta até 10. Até 100. Até 200... Mas não demonstra!

Débora: Ah, que legal. Você curte mulheres mais velhas, então... Seus pais não ligam?
Marcelo: E você acha que eles sabem: Claro que não! Nem sou doido de contar...

Ah, que vontade de fazer uma chatagenzinha básica, dizer que se ele não ficar comigo aqui e agora eu vou lá e conto tudo pros pais dele!!! Mas deixa estar... Essa velha vai logo dar um belo pé na bunda dele, daí ele vai correr atrás de mim feito patinho e eu não vou querer nem saber mais dele!

Débora: Hum... Mas nem a Rê sabe?
Marcelo: Claro que não! Você não vai contar, né?

VOU! Mentira, vou nada... Só de saber que sei de algo que a Renata não sabe, pra mim já é uma vitória!

Débora: Não, não vou. Mas isso me torna sua cúmplice, né?

Afe, pra que eu fui falar isso??? Nem preciso dizer que o Marcelo fez uma baita cara de safado e começou a me usar como bode expiatório para sair escondido com a vagabunda! Eu e a minha boca grande!!!!! Eu preciso de amigos novos e URGENTE!

O final de semana estava chegando e não tinha feito naaaaaaaadaaaaaaa de interessante nas férias. Logo o povinho ia chegar, contando mil e uma vantagens e eu não ia ter nada pra contar. Quer dizer, até que tinha, né? Mas pra que eu ia cutucar a onça com a vara curta? Então decidi entrar na Internet, mais precisamente em um chat, pra ver o que tava rolando.

Bom, eu nunca fui de gostar dessas coisas, mas concluí que essa experiência não foi em vão! Primeiro eu entrei nas salas onde supostamente era pra pessoas de 13 a 15 anos. Adivinha? Só tinha pirralho de 6! Daí fui pra uma outra sala que seria de 20 a 25 anos – diga-se de passagem agora as pessoas nessa faixa de idade são minhas inimigas mortais – e só tinha pessoal de 18. Bom, eu falei que tinha 18 também, né? Incrível como que se você entra nesses chats com um nick normal, tipo Debby, ninguém fala com você. Se você entra usando um Nick de Patty, tipo Fofinha, Lindinha, Rosinha, o povo vem e te xinga. Mas experimente entrar com um Nick tipo Gostosinha, Safadinha, Carente... Aí o bicho pega! Nunca vi tanta besteira junto, mas principalmente nunca vi tanto moleque de 13 anos dizendo que tinha 18!!! Não, nem pensar em Internet... Só tem gente tapada e mal amada nesse lugar. Não que eu também não seja mal amada, cada vez mais acho que ninguém gosta de mim e que eu só sirvo pra ser saco de pancada dos outros, só que eu não estou tão desesperada assim...

MENTIRA! Eu to desesperada SIM! Eu quero, eu desejo, eu NECESSITO amigos novos, eu NECESSITO acabar com a minha BV de qualquer jeito! Mas ta, né? Que seja... Na quinta-feira a Nessa chegou de viagem e já me ligou. Eu até queria fazer um doce, mas eu tava com tanta saudade dela, que nem me importei e praticamente IMPLOREI pra ela vir em casa, pra gente papear. Ela veio, mas nem falou muito, disse que tinha compromisso a noite e não poderia ficar muito. Tudo bem, né? Meu pai queria ir mesmo jantar fora, então beleza.

Chegamos no restaurante, sentamos na mesa de sempre, até que minha mãe abre um sorriso, na maior inocência e fala: olha, filha, não é a Nessa ali? Pior que era. Pior que ela não tava sozinha. Pior que ela e o Douglas tavam no maior amasso!!!!! NÃO ACREDITO QUE A NESSA PERDEU A BV DELA ANTES DE MIM! NÃO ACREDITO QUE ELA TEVE A CORAGEM DE PERDER A BV DELA COM O DOUGLAS!!! Pior... Não acredito que ela não me contou isso quando foi em casa! Fala sério, que mais pode acontecer comigo? Porque não cai um raio em cima da minha cabeça e me mata de uma vez? Eu não quero nem imaginar quando a Dri voltar... Não vou agüentar ouvir ela contando mil e uma vantagens das mil e uma coisas que ela fez. Sem contar a Rê. Ainda não me desceu aquela história do MSN... Quer saber? Danem-se todos!

Débora: Mãe, vamos pra praia?
Luíza: Mas as férias estão acabando...
Débora: Não dá pra você tirar uns dias, pai? Pelo menos no final de semana...
Júlio: Olha, até que não é má idéia não, viu...
Débora: Ai, vamos pai, eu PRECISO ficar uns dias off!

Foram os melhores 3 dias da minha vida! Não conheci ninguém novo, não beijei ninguém, mas também não tive que me irritar vendo cenas que eu não queria ver. E peguei um bronzeado LINDOOOOO!!