Inferno no Colégio Interno
Capítulo 2
Por Meh Sz


Dia dez de abril, segunda-feira: Meu primeiro dia de aula na escola Florença. Acordamos exatamente às seis da manhã, e se não fosse pelas gêmeas eu teria me atrasado para a primeira aula.
Quando entrei na sala, todos me olharam. Afinal, todos ali se conheciam, e eu era a aluna nova. A professora logo me chamou pelo nome e pediu que eu me apresentasse à classe. Eu detestava essas coisas.

“Meu nome é Sara O’Delly. Sou a única herdeira Magnorim...” comecei, mas não pude continuar.

Os alunos começaram a cochichar entre eles, e o burburinho se tornou bem audível.

“Ela é a filha da bruxa!” disse um.
“Minha mãe não era uma bruxa! Nem assassina! E muito menos louca!” gritei.


A professora pediu silêncio e me tomou pela mão, levando-me para fora da sala. Ali, ela me abraçou. Não senti nada, nem quis sentir. Simplesmente não podia confiar numa mulher que não conhecia, da mesma forma que não poderia admitir que falassem da minha mãe.

“Sara, você ainda é uma herdeira Magnorim, mas a partir do momento que entra aqui precisa esquecer tudo o que ficou lá fora. As crianças não sabem nada sobre você porque elas são privadas do mundo alheio aqui dentro. Apenas conhecem sua avó porque ela contribuía diretamente com nossa instituição. Ninguém tinha intenção de ofendê-la.”

O nome dela era Larissa. Professora Larissa. Só depois de conversarmos percebi que eu havia falado mais do que eles sabiam. Como eu não havia pensado nisso, não tínhamos acesso a qualquer veículo de comunicação que não fosse os livros!


Neste momento, eu lhe vi pela primeira vez. Ele surgiu na porta e falou “não ligue para o que vão falar de você, Sara. Eu acredito em você.”
Aquele garoto tinha algo de especial. E sua cumplicidade, sinceridade e compaixão me fizeram ter vontade de sorrir.

“Vamos, Rick e Sara, todos para dentro. Precisamos começar a aula antes que a inspetora Cátia passe por aqui.”


Seguindo as instruções da professora, sentei-me no meu lugar e coloquei minha mente em prática. Pelo menos tentei, mas um infeliz puxou meu cabelo e sussurrou no meu ouvido palavras muito cruéis, que fizeram minha mente arder. “Não quero uma bruxinha sentada perto de mim”
Perdi completamente o controle e acertei-lhe um tapa bem dado.
Foi assim que fiz meu primeiro inimigo.


“Poxa, Sara. É seu primeiro dia e você já arrumou confusão... Na terceira convocação você é encaminhada à Torre do Castigo, sabia? Eu não gosto de mandar meus alunos para lá, mas não tenho opção. Lá é um lugar muito frio e sombrio. Se você for mandada para a torre três vezes, é expulsa da escola. Faça-me ter orgulho de você, e não vergonha. Mostre a nós que você não vai deixar seu passado te condenar. Mostre a nós que você é uma garota inteligente, não uma boba que perde o controle fácil. Está avisada, mocinha. Agora volte para o quarto.”

Naquele momento eu acreditei que minha vida seria um completo caos dali em diante. Mas, mesmo com a inspetora Cátia na nossa cola, com Vitor tentando me ferrar em cada deslize meu, com as peripécias das gêmeas Maria e Madalena e meu amor secreto pelo tímido Rick, aquele colégio ainda me reservava boas surpresas.

Esta história foi escrita por Meh Sz, com autorização para postagem no site www.thesimstv.net
É proibida cópia parcial ou integral da história sem autorização da autora.
Para entrar em contato com ela, clique aqui e envie um e-mail.